Notícias e Destaques MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MIELOMA MÚLTIPLO

A International Myeloma Foundation (IMF) está aproveitando o poder dos pacientes com mieloma múltiplo, suas famílias e a comunidade do mieloma em geral para aumentar a conscientização do mieloma durante o Mês de Conscientização do Mieloma Múltiplo, que começa no dia 01 de março de 2018. Este ano a campanha foca no "Guerreiros do Mieloma" - aquelas pessoas que vivem com a patologia, que apoiam seus entes queridos e que ajudam a encontrar a cura.

O mieloma, câncer nas células plasmáticas presentes no sangue, afeta mais de 230.000 pessoas ao redor do mundo e é o segundo tipo de câncer de sangue mais comum. Como é um câncer relativamente desconhecido, o mieloma pode não ser diagnosticado até que comece a causar sérios problemas de saúde. Hoje, com mais opções de tratamento disponíveis, um diagnóstico precoce é vital para alcançar o melhor resultado para os pacientes.

 

Acompanhe nossas redes sociais, Use a hashtag ( # ) da campanha é #MyelomaWarrior (Guerreiro do Mieloma) e ajude a divulgar o mieloma múltiplo para o maior número de pessoas possíveis.

 

Se cada um fizer sua parte, com certeza iremos atingir o nosso maior objetivo: salvar vidas!

 

Facebook: https://www.facebook.com/FundacaodoMielomaMultiplo/

Twitter: https://twitter.com/IMFmieloma

Instagram: https://www.instagram.com/imf_latinamerica/