Notícias e Destaques Você Já Provou Jantar com "sobrinhas"?

Use o arroz ou quinua, que sobrou da refeição anterior. Pique tomatinho, que tenho certeza que você tem. Um queijinho, pode ser búfala,  branco, tofu, cabra, ricota, cottage, amarelo etc…. Coloque mandioquinha, batata doce, cenoura, beterraba (cozinhe se estiver crua) e junte tudo numa panela com fio de azeite (óleo de coco, de castanhas, abacate...). Não esqueça da pimenta, cebolinha e manjericão para temperar e PRONTO!

Facinho, delicioso e rico em carotenoides antioxidantes para garantir a proteção das células contra os nada ‘misericordiosos’ raios UV que estão “maltratando” a nossa cútis.

Comida deliciosa, facinha, leve e adequado para o horário, sempre na luta interna e constante contra radicais livres e desenvolvimento tumoral

************************************

Andrea Alterio é Nutricionista formada na Universidade São Camilo (SP) com especialidade em Oncologia Multiprofissional pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Mestre em Nutrigenética e possui outras 4 especializações em Nutrição Clínica, com ênfase em Metabologia e Bioquímica Médica, Nutrição Funcional, Obesidade e Esportes além de um Master em Nutrição Humana comportamental (coaching nutricional) em Roma, Itália.  Atualmente trabalha em consultório clínico, em São Paulo e Interior.