Notícias e Destaques
12.01.2018 - Você já provou Milk-shake de morango?

Você já provou Milk-shake de morango? Que tal experimentar um milk-shake de morango saudável e ainda por cima delicioso?

Leia Mais >>
20.12.2017 - Mexendo com a carteira de identidade do câncer

Mexendo com a carteira de identidade do câncer Os avanços no tratamento do mieloma e das amiloidoses foram muito expressivos, com ganhos para os pacientes na avaliação da Dra. Rosane Bittencourt, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Leia Mais >>
20.12.2017 - Primeiro imuno-oncológico para mieloma múltiplo é aprovado no Brasil

Primeiro imuno-oncológico para mieloma múltiplo é aprovado no Brasil Empliciti (elotuzumabe), produzido pela Bristol-Myers Squibb, é a única terapia que demonstrou benefício de sobrevida livre de progressão (PFS) mantida em 3 anos.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Lenalidomida: finalmente chegou

Lenalidomida: finalmente chegou Entre os estudos apresentados no maior Congresso de hematologia do mundo, em Atlanta, se destaca o uso do daratumumab na primeira linha de tratamento dos pacientes não candidatos ao transplante.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Cura do Mieloma: um presente para qual natal?

Cura do Mieloma: um presente para qual natal? Os avanços no tratamento de pacientes com mieloma múltiplo estão deixando especialistas mais confiantes. A Dra. Vania Hungria, diretora da International Myeloma Foundation (IMF), admite que a cura para a doença esteja próxima.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Uma terapia que custa mais de um milhão de reais

Uma terapia que custa mais de um milhão de reais O uso da terapia CAR T-cell já salvou muitos pacientes nos Estados Unidos que estavam sem opção de tratamento. Os primeiros beneficiados são pacientes com leucemia linfoide aguda e linfomas não Hodgkin Difuso de grandes células B.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Pacientes, guardem este nome: CAR T-cell

Pacientes, guardem este nome: CAR T-cell Durante o Congresso da American Society of Hematology, que se encerrou terça (12) em Atlanta, um dos assuntos mais comentados entre os médicos foi o avanço das pesquisas em torno do CAR T-cell. Mas afinal, o que é isso?

Leia Mais >>
12.12.2017 - Cura para mieloma pode estar próxima

Cura para mieloma pode estar próxima O ASH 2017, congresso organizado pela American Society of Hematology que encerra hoje (12) em Atlanta-EUA, reuniu os maiores hematologistas do mundo e apresentou o que há de mais relevante no tratamento de doenças ligadas ao sangue.

Leia Mais >>
12.12.2017 - ASH 2017 mostra avanços no tratamento do mieloma múltiplo; aprovação de novos medicamentos podem ajudar pacientes brasileiros

ASH 2017 mostra avanços no tratamento do mieloma múltiplo; aprovação de novos medicamentos podem ajudar pacientes brasileiros Os novos tratamentos para o combate ao mieloma múltiplo são temas de destaque no ASH 2017, que acontece na cidade de Atlanta- EUA.

Leia Mais >>
11.12.2017 - ASH 2017

ASH 2017 Todas as notícias aqui!

Leia Mais >>