Notícias e Destaques
13.12.2017 - Lenalidomida: finalmente chegou

Lenalidomida: finalmente chegou Entre os estudos apresentados no maior Congresso de hematologia do mundo, em Atlanta, se destaca o uso do daratumumab na primeira linha de tratamento dos pacientes não candidatos ao transplante.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Cura do Mieloma: um presente para qual natal?

Cura do Mieloma: um presente para qual natal? Os avanços no tratamento de pacientes com mieloma múltiplo estão deixando especialistas mais confiantes. A Dra. Vania Hungria, diretora da International Myeloma Foundation (IMF), admite que a cura para a doença esteja próxima.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Uma terapia que custa mais de um milhão de reais

Uma terapia que custa mais de um milhão de reais O uso da terapia CAR T-cell já salvou muitos pacientes nos Estados Unidos que estavam sem opção de tratamento. Os primeiros beneficiados são pacientes com leucemia linfoide aguda e linfomas não Hodgkin Difuso de grandes células B.

Leia Mais >>
13.12.2017 - Pacientes, guardem este nome: CAR T-cell

Pacientes, guardem este nome: CAR T-cell Durante o Congresso da American Society of Hematology, que se encerrou terça (12) em Atlanta, um dos assuntos mais comentados entre os médicos foi o avanço das pesquisas em torno do CAR T-cell. Mas afinal, o que é isso?

Leia Mais >>
12.12.2017 - Cura para mieloma pode estar próxima

Cura para mieloma pode estar próxima O ASH 2017, congresso organizado pela American Society of Hematology que encerra hoje (12) em Atlanta-EUA, reuniu os maiores hematologistas do mundo e apresentou o que há de mais relevante no tratamento de doenças ligadas ao sangue.

Leia Mais >>
12.12.2017 - ASH 2017 mostra avanços no tratamento do mieloma múltiplo; aprovação de novos medicamentos podem ajudar pacientes brasileiros

ASH 2017 mostra avanços no tratamento do mieloma múltiplo; aprovação de novos medicamentos podem ajudar pacientes brasileiros Os novos tratamentos para o combate ao mieloma múltiplo são temas de destaque no ASH 2017, que acontece na cidade de Atlanta- EUA.

Leia Mais >>
11.12.2017 - ASH 2017

ASH 2017 Todas as notícias aqui!

Leia Mais >>
10.12.2017 - Novo tratamento oferece maior sobrevida a pacientes com MM

Novo tratamento oferece maior sobrevida a pacientes com MM O ASH 2017, que acontece em Atlanta, EUA, traz o que há de novo no tratamento do mieloma múltiplo com a presença dos maiores especialistas do mundo na área.

Leia Mais >>
09.12.2017 - Boas notícias para pacientes com mieloma múltiplo

Boas notícias para pacientes com mieloma múltiplo Uma das fundadoras do International Myeloma Foundation Latin America Dra. Vânia Hungria participou ontem, 8, de uma importante reunião da IMF na véspera da abertura do maior congresso de hematologia do mundo em Atlanta.

Leia Mais >>
05.12.2017 - PEDIDO DE REGISTRO DO REVLIMID® ACABA DE SER APROVADO PELA ANVISA, NO BRASIL.

PEDIDO DE REGISTRO DO REVLIMID® ACABA DE SER APROVADO PELA ANVISA, NO BRASIL. Após 9 anos de espera, acaba de ser aprovado pela Anvisa o pedido de registro do medicamento Revlimid®, do laboratório Celgene.

Leia Mais >>