Histórias de Pacientes Participe. Conte você também a sua história. Clique aqui!
Marisa Dallagasperia
marisa1404@hotmail.com

Meu irmão Itamar Dallagasperina de 57 anos foi diagnosticado com Mieloma Múltiplo em março de 2013. Ele sentia fortes dores lombares e cansaço. Como apresentava alto grau de anemia foi encaminhado, urgentemente, a ...

Leia Mais >>
Francisco Rodrigues de Sousa
daldyr12@hotmail.com

  Sou Francisco, Hoje tenho 47 anos, fui diagnosticado em 03/06/2013 depois de ter um pequeno acidente com minha moto no estacionamento da faculdade.

Leia Mais >>
Daniel Faria
danielfaria85@gmail.com

Bom dia. Bom quero contar a história do meu pai, Lucio Alves, de 59 anos. Ele foi diagnosticado com mieloma múltiplo em 2011.

Leia Mais >>
Edison de Almeida Scotolo
scotolo@uol.com.br

Tenho 69 anos. Há cerca de 07 anos, passei a sentir dores no fêmur quando caminhava, mas ainda era possível nos fins de semana praticar futebol com os amigos.

Leia Mais >>
Karlla de Oliveira Cardozo
karlinha106@hotmail.com

Sexta-feira chegou e com ela muita emoção e gratidão,um mix de sensações que eu não consigo decifrar. Exatos às 14:23 a enfermeira chefe Larissa entrou em meu quarto com sua equipe,com aparelho...

Leia Mais >>
Nair Benigna de Sa
nairdesa@hotmail.com

Meu nome é Nair e tenho 68 anos, sempre tive uma vida ativa, por 10 anos jogava vôlei adaptado e dançava todos os sábados nos bailes da terceira idade,mas com dores nas costas ,comecei um tratamento.  

Leia Mais >>
Lea Macedo Patricio
leapatricio52@gmail.com

Estava sentindo muita dor e comecei a buscar todos os tipos de médicos, fazia exames e ninguém descobria o que eu tinha.

Leia Mais >>
Karlla Cardozo
Karlinha106@hotmail.com

Trabalho que cura! Me chamo Karlla, tenho 28 anos, casada, sem filhos, filha única e moro em Goiânia-Go hà 10 anos. De maio pra cá comecei a fazer doces para festa pois precisava  me sentir útil.

Leia Mais >>
Fatima Hagge Lopes
fatimahagge@oi.com.br

E lá se vão 2 anos desde que foi diagnosticado o MM. Muita coisa mudou na minha vida para melhor, acreditam?

Leia Mais >>
Miriam Tessis
miriamtessis@hotmail.com

Como eu me sinto sabendo que tenho Mieloma, um tipo de câncer que não tem cura? Eu me sinto como se estivesse patinando numa pista de gelo, sabendo que em baixo desta pista tem muita água e que ela pode quebrar a qualquer ...

Leia Mais >>